
Você nunca vai se esquecer da sua primeira vez... Adam Chamberlain é um sacerdote de 20 anos de idade, um autor campeão de vendas, e o mais importante, o líder de um movimento radical pró-virginidade. Mas virgem praticante ou não... Adam está preste a perder tudo. Semanas apenas de se casar com a garota de seus sonhos - a única mulher que Deus disse que ele poderia conhecer sexualmente - o destino de Adam, seu futuro e sua vida sexual são lançados diretamente contra as palavras de Deus. Como em Y: The Last Man, esta série acompanha a jornada sombria de um homem através de territórios desconhecidos - geográfica e emocionalmente. Um aterrador atentado terrorista envia Adam para localidades exóticas não tão facilmente manipuladas por uma ótima aparência, por rápidas respostas inteligentes ou pelo Livro Sagrado. Adam é forçado a confrontar de frente as fissuras que todos nós sentimos entre nossos desejos carnais e qualquer que seja o poder maior ao qual respondemos. Será que a primeira vez de Adam será também a sua última? Trazendo os hábeis talentos do autor indicado sete vezes ao Eisner, Steven T. Seagle e a arte frenética e de alto contraste do duas vezes indicado ao Eisner, Becky Cloonan (Demo), capas eroticamente carregadas serão criadas para a série pelo premiadíssimo e inimitável Frank Quitely (WE3, All Star Superman).

Mais uma edição, com roteiros de Steven T. Seagle e arte deBecky Cloonan e Jim Rugg.
Mais uma da equipe Vertigem HQ!
4shared
Mais uma da equipe Vertigem HQ!
4shared

Adam, Cindy e Mel atravessam o deserto numa peregrinação para encontrar o assassino de Cassie e a cabeça dela(!). Chegando a estranha cidade africana da Suazilândia , eles se deparam com um estranho ritual entre as nativas, até então virgens, da cidade. Mas Adam deve encontrar e matar o assassino de Cassie. Mas algumas questões surgem.. ele consguirá fazer tal ato? E pior, será mesmo este o assassino?
Mais um ótimo capítulo do Virgem Americano, trazido pela dupla, Steven T. Seagle( de Sandman Mistery Theatre) e Becky Cloonan ( de DEMO).
Tradução: Thiago Equidnas
Revisão: Von DEWS!
Letras: PuTaH cLuBbEr MoR

Nenhum comentário:
Postar um comentário