God of War: volta ainda mais sangrenta


PREVIEW: A primeira coisa que notei sobre God of War: Ascensão foi como o familiar que era.
Eu não tenho jogado um Deus de Guerra jogo desde God of War II no PlayStation 2 - além de um par de segunda categoria PSP jogos - mas eu pulei direto para God of War: Ascensão e foi imediatamente agarrar-enganchando acabar com a melhor deles.
God of War: A Ascensão é sobre a ascensão de Kratos de simples mortal a um Deus.
O deus da guerra, Ares, Kratos enganado para matar sua esposa e filha, e agora - sem surpresa - eles não são exatamente amigos.
Quebrando um juramento de sangue para Ares não vem sem suas desvantagens, no entanto, e Kratos é capturado e torturado por três "Fúrias.
Como o jogo começa, Kratos tem de se libertar. Depois disso, ele está em pé de guerra e tem que tirar os três Fúrias como sua raiva cresce e consome.
A Fúria primeiro, Megera, é uma mulher com pernas de aranha saindo de suas costas.
Como quase tudo no Deus da franquia Guerra, ela está rasgado diretamente da mitologia grega.
Em escapar minhas cadeias, eu persegui-la através de uma antiga prisão, a luta contra os inimigos ao longo do caminho.
A mecânica do núcleo do jogo em God of War não mudaram - ainda cortar, cortar, e botão de mash.
Você tem três ataques principais atribuídas aos botões triângulo quadrado e círculo, assim como um movimento de arremesso e grandes, sangrentas, finalizadores cinematográficas. Os inimigos são detalhados e fantásticos gafanhotos grandes - homens com as características de bugs.
Houve algumas pequenas mudanças para clássico God of War eventos quicktime, no entanto.
Na minha primeira batalha, quando eu estava tentando se libertar de minhas cadeias como Megera estava me atacando, eu tive que aprender quando se esquivar ao invés de seguir um botão de alerta na tela.
Isso não quer dizer botão solicita desapareceram completamente - durante uma briga de chefe mais tarde eu tive que puxar um fora para completar o movimento de acabamento.
O sistema de progressão é a maior mudança para a franquia - você pode coletar e usar itens, e parece que suas armas irá mudar conforme o jogo passa, também.
Eu não tive a oportunidade de explorar isso em minhas mãos-a sessão, no entanto.
Se você já jogou um Deus de Guerra jogo antes, você sabe exatamente o que esperar de Ascensão. Na seção de meia hora do jogo que jogamos, não havia muita coisa que era novo, e os novos recursos são tão sutis em implementação que você não pode nem notar a mudança.
Parece que os fãs que amam a Deus da Guerra do jeito que está vai amar Ascensão também.
God of War: Ascensão.
God of War: Ascensão 
De: Sony
Classificação: R16 
Plataforma: PS3 

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